Mapa de Cobertura

Outubro 2020
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
26/10/2020

Rádio Dom Bosco FM

UMA RÁDIO NOSSA

BÁRBARA BANDEIRA, BISPO E DINO D’SANTIAGO ENTRE OS NOMEADOS PARA O “BEST PORTUGUESE ACT”

Dino D’Santiago é o único estreante nesta categoria dos prémios europeus de música da MTV

Os cantores Bárbara Bandeira, Bispo, Dino D’Santiago, Diogo Piçarra e Fernando Daniel estão nomeados para o “BEST PORTUGUESE ACT”, uma das categorias regionais dos prémios de música do canal de televisão MTV, foi anunciado esta terça-feira.

JÁ SÃO CONHECIDOS OS NOMEADOS DA 27.ª EDIÇÃO DOS MTV EMAS [EUROPEAN MUSIC AWARDS] 2020, TRANSMITIDA NO DIA 08 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 19:00. BÁRBARA BANDEIRA, BISPO, DINO D’SANTIAGO, DIOGO PIÇARRA E FERNANDO DANIEL SÃO OS ARTISTAS NOMEADOS PARA ‘BEST PORTUGUESE ACT’, A CATEGORIA QUE VAI ELEGER O MELHOR DE PORTUGAL. AS VOTAÇÕES JÁ ESTÃO A DECORRER EM HTTPS://WWW.MTVEMA.COM/PT-PT”, refere a MTV Portugal num comunicado divulgado.

Dos cinco nomeados, Dino D’Santiago é o único estreante nesta categoria dos prémios europeus de música da MTV (EMA, na sigla em inglês). Bárbara Bandeira e Bispo foram nomeados em 2018, ano em que o vencedor foi Diogo Piçarra, já várias vezes nomeado. Fernando Daniel foi o vencedor do “Best Portuguese Act” no ano passado.

Este ano, é Lady Gaga quem lidera as nomeações aos MTV EMA com indicações em sete categorias, incluindo Melhor Artista, Melhor Pop, Melhor Vídeo, Melhor Canção e Melhor Colaboração, estas três últimas com o tema “Rain on Me”, um dueto com Ariana Grande.

Lady Gaga disputa a categoria de Melhor Vídeo com Billie Eilish (“everything i wanted”), Cardi B (“WAP” com Megan Thee Stallion), DJ Khaled (“POPSTAR” com Drake), Karol G (“Tusa” com Nicki Minaj), Taylor Swift (“The Man”) e The Weeknd (“Blinding Lights”).

A “sensação da K-Pop” BTS e o “galáctico” Justin Bieber reúnem cinco nomeações cada, em categorias como Melhor Pop e Maiores Fãs.

À 27.ª edição, os MTV EMA ganham novas categorias: Melhor Latino, Vídeo pelo Bem e Melhor Atuação Virtual.

As votações estão abertas até ao dia 02 de novembro.

FONTE : Lusa