Candidato volta a exigir um debate com o presidente do Benfica.
João Noronha Lopes voltou, este sábado, a fazer uso das redes sociais para expressar a vontade de participar num debate juntamente com Luís Filipe Vieira antes das eleições para a presidência do Benfica.
O candidato diz ter sido “desafiado duas vezes por sócios, primeiro em Abrantes e depois em Viseu”, para esgrimir ideias com o líder máximo dos encarnados. Um desafio que o próprio aceitou, deixando a ‘bola’ do lado do adversário.
“Fi-lo pelo respeito que os sócios merecem, por entusiasmo em debater o futuro do clube, porque esta missão nos deve apaixonar, e porque nunca fui medroso na minha vida. Não ia começar agora”, começou por escrever.
“Quanto a Luís Filipe Vieira, leva 17 anos deste temor nocivo para o Benfica. Foge dos seus opositores. Evita a verdade. Não tenham dúvidas. O comportamento do candidato Luis Filipe Vieira impede o Benfica de ser melhor”, prosseguiu.
Na visão de João Noronha Lopes, “Vieira prossegue alegremente porque entende que debates são ruído”, uma posição que, defende, “humilha os pergaminhos democráticos do clube a que ele preside”.
“Vieira não sabe viver com o contraditório. Tem medo e por isso prejudica o emblema que devia defender. Respeite os sócios, os verdadeiros donos do clube”, concluiu o empresário.
Fonte : DESPORTO AO MINUTO
Mais
Portugal realiza primeiro treino para dupla jornada decisiva da Liga das Nações
F1 em Portugal: Lotação do autódromo reduzida e sem peão
Lá fora: CR7 protagoniza controvérsia em Itália